Direito de Arrependimento
- Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra.
- Para exercer o direito, é necessário entrar em contato pelo nosso email: [contato@lojaizy.com.br].
Trocas e Devoluções por Defeito
- Se o produto recebido apresentar defeito ou avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
- Será necessário o envio de imagens ou vídeos que comprovem o defeito.
- A troca ou reembolso será realizado sem custo adicional para o cliente.
Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios recebidos.
- Reservamo-nos o direito de não atender à solicitação se o produto apresentar indícios de mau uso.
Produtos Personalizados
- Produtos feitos sob encomenda ou personalizados não poderão ser devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação.
Prazos de Reembolso
- Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 7 dias úteis via o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Informações Importantes
- Caso o pedido retorne por erro no endereço fornecido, o custo do reenvio será de responsabilidade do comprador.
Dúvidas ou problemas?
Fale com a nossa equipe pelo email: [contato@lojaizy.com.br].